terça-feira, 17 de maio de 2011

ELES SEGUEM NOSSOS EXEMPLOS...



Temos visto ultimamente pessoas valorizando de forma excessiva as diferenças.

São diferentes quando discordam, através de suas condutas dos padrões determinados pela sociedade, ou do que é normal em determinado  meio social. 

Esses comportamentos provocam no meio um mal sem nenhum tipo de referencia histórica, mas que naturalmente vão deixar seqüelas, vão deixar marcas.


Os mais  afoitos defensores das diferenças vão até dizer que somos  homofóbicos, que discriminamos porque que somos  homossexuais encubados, alíás, é muito comum apelarem com tal   argumento, imaginando assim que vão deixar desarmados aqueles que se preocupam com o tamanho dos estragos  que serão feitos numa sociedade injustiçada com uma série de males provocados  pelos próprios governantes e fazedores de leis que aceitam adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo , sem ao menos se importarem  em saber quais serão as conseqüências sofridas por essas crianças no futuro. Fazem leis como se fosse para aprovar a clonagem de animais ou inseminação artificial para eguas nos currais, eu acho que o pessoal do meio ambiente ia ser mais rigoroso do que foram nossas autoridades que fiscalizam a quem elabora, se é que alguém fiscaliza, se é que alguém pensa.


O problema agora entra nas nossas escolas. Diferentes de arquinhos, blusinhas apertadas, e jeitos, trejeitos...

Espera aí... dizem que vou encontrar inimigos, que vão acabar comigo!!!!

Não quero que acabem com a sociedade , não quero que acabem  os princípios, não queremos que seja Sodoma, não queremos que seja Gomorra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário